Mulheres

Olhar de onça, parado, quando queremos ser seduzidas, mesmo que sinceramente, pois sabemos que a sinceridade é volúvel, não perdura. Um sorriso de descrédito baila na boca quando nos fazem galanteios, mas acreditamos assim mesmo, porque queremos ser amadas, muito mais que desejadas.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não entenda...aceite.

Não quero entender ninguém, apenas tento aceitar cada um com seu modo de ser. Também não quero que me entendam, só me aceite, sou assim e conforme o passar dos anos fui me adaptando nas "fôrmas" da sociedade.
Acredito que todas as pessoas tem um pouco de mistério, coisas que ninguém pode saber, coisas que são apenas nossas. E também pessoas que são tão transparentes que esse mistério se mostra sem querer ser visto.
Não tenha medo de se "mostrar" para mim, sou fácil de me adaptar em lugares diferentes e com pessoas diferentes.
Sinceridade é uma virtude, mas exagerada não faz bem nem para nós mesmos. Como coloquei acima, todos nós possuímos mistérios e esse mistérios nos tornam mais interessantes. Então se abra, mas não exageradamente, na verdade na vida não podemos ser exagerados em nada, curta, mas curta tudo moderado, sempre com os pés no chão.
Não se dê muito a ninguém, aprendi que temos que nos amar, isso não é egoísmo e sim amor próprio,
A busca pela felicidade é longa, então temos que estar bem dispostos nessa caminhada, não desperdice momentos que podem ser bons, com brigas, com discussões, a vida é tão curta, se não aproveitarmos agora correremos o risco de não aproveitarmos nunca mais, e nos arrependeremos.
Costume a se arrepender de coisas que não teve coragem de fazer e não de coisas que fez. Nossos erros são aprendizados, é preciso que aconteça essas coisas para nosso crescimento.
Dê valor a momentos que são simples, quando eles vão, não poderemos voltar atrás. Cada fase da nossa vida é para ser aproveitada desde a infância a velhice.
Não sou simples, sou difícil de ser traduzida por mais transparente que eu seja.
Algumas pessoas não aceitam e nem acreditam que eu consiga ser assim, mas acredito que tenho que ser feliz até nos momentos mais impróprios, a vida é simples, nós que complicamos.
Não quero que ninguém seja igual a mim, não sou perfeita e nem sou espelho para ninguém. Apenas não perco meu tempo com coisas que acredito que sejam inúteis.
Quando acordo tenho sempre esse mesmo pensamento "tenho duas escolhas: Acordar de mau humor e ficar assim o resto do dia ou apenas optar por sorrir." Eu sempre opto por sorrir.
Eu sou capaz de certas coisas que eu não quis fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário